DestaquePolícia

Polícia investiga desaparecimento de adolescente

Juliano Carlos

Familiares estão à procura de uma adolescente de 15 anos que está desaparecida desde o último final de semana. Ela saiu da casa da avó para encontrar os pais e não foi mais vista.
De acordo com informações da dona de casa Graciela Rocha da Cruz, a filha Alice Rocha Siqueira de 15 anos, saiu de casa no último sábado (1º) e foi para a casa da avó no bairro Jardim Primavera. Ela conversou com os pais através de aplicativos telefônicos durante todo o dia e a noite. Na manhã do último domingo (02), pela manhã ela conversou novamente com a mãe e foi combinado que os pais da vítima iriam para uma confraternização de batizado de uma amiga da jovem e combinaram de todos se encontrarem no local da festa.
Por volta das 12h de domingo Alice conversou com a mãe e disse durante conversa que iria de ônibus para a casa da amiga. Ela almoçou com a avó e por volta das 14h saiu da casa e entrou no ônibus na avenida Reinaldo Boareto no Jardim Primavera.
A jovem continuou conversando com a mãe, até chegar no terminal Leste do BRT/Vetor na avenida Niza Marques Guaritá. Ela entrou em outro ônibus de transporte coletivo sentido ao terminal Oeste, mas a partir daí não foi mais vista. Familiares procuraram a adolescente por vários locais entre casas de amigos e parentes e ela não foi encontrada. Eles procuraram a polícia e fizeram um Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos, mas a jovem não foi encontrada. O caso está sendo investigado Polícia Civil. Até o fechamento desta edição, Alice ainda não havia sido localizada.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.