Geral

Polícia prende cinco por tráfico em Delta

Cinco pessoas acusadas de tráfico envolvimento com drogas foram presas pela Polícia Militar na cidade de Delta. Com um dos suspeitos os policiais encontraram 11 papelotes de cocaína que ele escondeu na boca.
As prisões se iniciaram quando os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado e ao passarem pela Praça Santa Clara viram três suspeitos caminhando pela via. Eles foram identificados como R.G.B., 18 anos, R.A.L., 29 anos, e L.M.G., de 19 anos. Durante buscas os policiais encontraram 11 papelotes de cocaína que estavam dentro da boca R., e após ser questionado ele disse que pegou os entorpecentes em um estabelecimento nas proximidades. As equipes policiais foram até um bar que fica na praça e abordaram o casal identificado como T.T.V.S., 28 anos e a mulher L.A.S., de 26 anos. Durante verificações no bar os policiais encontraram mais 14 papelotes da mesma substância entorpecente e dinheiro. Os acusados de tráfico e envolvimento com drogas foram levados para a delegacia de polícia judiciária em Uberaba e apresentados ao delegado de plantão para prestar esclarecimentos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.