Polícia

Polícia procura criminosos que roubaram loja de departamentos

Imagem mostra o bandido pegando os celulares no estabelecimento

Polícia Civil está à procura de dois criminosos que aterrorizaram funcionários de uma loja de departamentos em Uberaba. Vários aparelhos celulares foram levados pelos bandidos.
O roubo aconteceu em um estabelecimento comercial situado às margens da rodovia BR-050, no entroncamento com a MG-427, perto do bairro Parque das Laranjeiras.
De acordo com informações de militares da 212ª Companhia, os funcionários relataram que estavam no comércio e foram rendidos por dois bandidos armados. Eles ameaçaram a todos de morte e ainda obrigaram uma das vítimas e “ajudar” a pegar os aparelhos celulares. Os bandidos roubaram 65 aparelhos telefônicos de várias marcas e modelos e em seguida fugiram em um veículo de cor prata que era conduzido por um comparsa. Várias viaturas da PM realizaram rastreamentos, mas os suspeitos não foram encontrados. Toda ação criminosa foi filmada e os criminosos estão sendo procurados por policiais civis que investigam o caso. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.