Polícia

Polícia procura motorista que matou idosa atropelada e fugiu

Policiais conseguiram imagens do veículo envolvido no acidente

Policiais civis estão à procura de um condutor de veículo que atropelou e matou uma idosa e fugiu do local sem prestar socorro.
O grave acidente foi registrado na avenida Elias Cruvinel onde segundo informações de testemunhas a vítima Maria Antônia Cruz de Araújo de 61 anos, caminhava pela avenida e ao tentar atravessá-la, foi atingida por um veículo de cor escura que seguia em alta velocidade sentido bairro Amoroso Costa/Boa Vista. Com o impacto a vítima foi arremessada com a cabeça contra o asfalto e ficou gravemente ferida e após a colisão o condutor do veículo que ficou com para-brisa danificado fugiu sentido a Rua João Pinheiro em alta velocidade.
Viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu, compareceram ao local e tentaram socorrer a vítima que não resistiu e morreu dentro da ambulância de resgate. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para os familiares. Policiais militares fizeram rastreamentos, mas o acusado não foi encontrado.
Policiais civis conseguiram imagens através de câmeras de segurança e identificaram o veículo como um Renault Clio de cor preta modelo Sedan Até o fechamento desta edição o motorista não tinha sido encontrado e estava sendo procurado por policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Boa Vista que investigam o caso. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.