Cidade

Prazo para enviar logomarca comemorativa pelos 200 anos de Uberaba é estendido

A Prefeitura Municipal de Uberaba estendeu o prazo para o envio de logomarcas comemorativas pelos 200 anos da cidade. O novo edital, com os prazos atualizados, será publicado no porta-voz, nesta sexta-feira (11). O objetivo da iniciativa é selecionar um projeto de logomarca em celebração ao bicentenário de Uberaba, a ser comemorado em 2020.
Pelo novo cronograma, os interessados terão prazo reaberto para envio das propostas, a partir da próxima segunda-feira, dia 14/01. O resultado final do julgamento das propostas habilitadas deve ser anunciado no dia 10 de abril. O vencedor do concurso receberá uma premiação em dinheiro, no valor de R$10.000,00.
Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas, que atendam às regras do edital do concurso e inscrevam projeto inédito de sua própria autoria e propriedade. Cada participante tem direito a inscrever quantas propostas quiser. A inscrição é gratuita e os dados necessários são os constantes na ficha de inscrição e nos anexos do edital.
As logomarcas concorrentes serão julgadas pelo “Comitê Técnico de Escolha da Logomarca Uberaba 200 anos”, seguindo os critérios estabelecidos de criatividade, originalidade, simplicidade, aplicabilidade, comunicabilidade e adequação/pertinência. A ficha de inscrição, bem como o edital e seus anexos podem ser baixados no endereço: www.uberaba.mg.gov.br/transparencia, na seção de licitações. Os interessados podem tirar dúvidas em:duvidas.logo200anos@uberabadigital.com.br.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.