DestaquePolícia

Prédio onde funcionava laboratório é destruído após incêndio misterioso

Um incêndio com indícios de ter sido criminoso destruiu completamente o imóvel onde antigamente funcionava como laboratório em Uberaba. Moradores ficaram bastante assustados com altura das labaredas e acionaram o socorro.
Segundo informações do sargento do Corpo de Bombeiros Jamil Basílio, os militares receberam a solicitação (via 193), que informava sobre o incêndio no antigo Laboratório Jorge Furtado, no bairro Manoel Mendes. Caminhões auto bomba de combate a incêndio, além de viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram até o local, na Avenida Niza Marquez Guarita, e os militares depararam com fogo que já estava bastante avançado e as labaredas altas. Eles entraram no local, montaram duas linhas de ataque e começaram o combate às chamas que durou cerca de três horas. Em seguida as equipes realizaram o resfriamento, rescaldo e constataram que não havia ninguém no local.
Policiais militares foram até o galpão e durante verificações foi constatado que o incêndio tem indícios de ter sido criminoso, tendo em vista que vários usuários de drogas frequentam o imóvel que está abandonado. O caso será investigado pela Polícia Civil. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.