Política

Prefeitura renova contrato de cessão de dentistas ao SSPMU

Secretário de Administração Rodrigo Vieira e presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos oficializam contrato

Foi assinada, ontem, a renovação do contrato em que a Prefeitura cede ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) dois profissionais de Odontologia e um auxiliar da rede municipal para atendimento exclusivo aos servidores nos consultórios do sindicato. A assinatura foi oficializada pelo secretário de Administração, Rodrigo Vieira, e pelo presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos.
De acordo com Rodrigo Vieira, esta é uma importante parceria no intuito de atender o servidor público municipal. “Era uma demanda antiga que conseguimos concretizar no ano passado, e neste ano o prefeito Paulo Piau autorizou a renovação até 31 de dezembro de 2019. Mais uma vez, portanto, é uma ação valorizando os servidores e mantendo nossa parceria com o sindicato”, pontuou o secretário de Administração.
Luís Carlos dos Santos frisou que os profissionais são importantes para dar uma melhor condição de tratamento dentário aos servidores, visto que por meio do SSPMU há este acesso facilitado aos profissionais. “Temos consultórios próprios e bem equipados, inclusive com raio-x, prontos para atender o servidor tanto em clínica geral quanto endodontia”, esclarece o presidente do SSPMU.
Os servidores interessados devem entrar em contato com o sindicato pelo telefone (34) 3312-5559 para realizar o agendamento para início do tratamento.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.