DestaquePolícia

Preso acusado de roubo à mão armada após perseguição

Juliano Carlos

Um acusado de roubo à mão armada em residência na área urbana de Uberaba acabou preso pela Polícia Militar minutos após o crime. Os materiais e o veículo roubado foram recuperados pelos militares.
De acordo com informações das vítimas J.B.D., 50 anos e a esposa J.D.E.F.R., 37 anos, o casal estava na residência na rua Doutor Pedro Balbo quando foram rendidos por três bandidos que invadiram a casa, armados com uma faca e um revólver. Os criminosos agrediram J.B., com coronhadas na cabeça. Em seguida eles ainda reviraram toda casa, roubaram eletroeletrônicos sendo um forno micro-ondas, uma batedeira, um ferro de passar roubas, um ventilador, aparelhos televisores, roupas, dinheiro, além de um veículo Ford Ka, com placas de Uberaba. Ainda de acordo com as vítimas no momento do roubo, um dos criminosos aliciou e beijou a vítima J.D. Após o crime eles fugiram sentido a BR-050.
Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos e os policiais do Tático Móvel do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), viram os suspeitos no veículo na avenida União no bairro Jardim Primavera. Eles perseguiram os bandidos que esconderam o carro em uma casa na rua Laudorina Maria de Jesus. Durante verificações no imóvel o veículo e todos os materiais roubados foram recuperados e o suspeito E.P.S., de 28 anos. Durante consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado que ele estava foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Uberaba pelo crime de roubo. O acusado foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão Lucas Daniel Guimarães que confirmou a prisão. Na tarde de ontem E., foi levado para o presídio em Uberaba onde permanece a disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.