DestaquePolícia

PRF apreende carga de cigarros contrabandeados em Frutal

Juliano Carlos

Uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal em rodovia da região. O motorista que conduzia o veículo foi preso em flagrante e confessou que receberia dinheiro para fazer o transporte da carga.
De acordo com informações dos agentes da PRF, a apreensão aconteceu na BR 364, próximo ao município de Frutal, onde os policiais faziam operações e verificações e abordaram um motorista que conduzia uma carreta Volvo de cor vermelha com placas da cidade de Eldorado no Mato Grosso do Sul (MS). Durante verificações na carga de milho, os policiais encontraram dezenas de caixas de cigarros contrabandeados que totalizaram 42 mil maços de cigarros oriundos do Paraguai. A equipe questionou o condutor do veículo que relatou que saiu da cidade de Naviraí-MS e receberia R$ 4,5 mil em dinheiro para deixar a carga em Contagem na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Polícia Federal em Uberaba onde teve a prisão confirmada pelo delegado de plantão.
Posteriormente o acusado de contrabando foi levado para Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira em Uberaba onde permanece à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.