EsportesNotícias

PSG cai em grupo duro, e CR7 revê United na Champions

A vida do PSG na fase de grupos da Liga dos Campeões promete não ser fácil. No sorteio realizado ontem, a equipe de Neymar caiu na chave C, ao lado do Liverpool, atual vice-campeão do torneio, o Napoli e o Estrela Vermelha.
O sorteio ainda reservou um reencontro para Cristiano Ronaldo. Em sua primeira temporada pela Juventus, o português enfrentará o Manchester United, clube em que conquistou sua primeira Liga dos Campeões. O grupo H ainda contará com Valencia e Young Boys.
Atual campeão do torneio, o Real Madrid caiu em um grupo, teoricamente, tranquilo. Os comandados de Julen Lopetegui enfrentarão Roma, CSKA Moscou e Viktoria Plzen.
O Barcelona de Lionel Messi foi sorteado no Grupo B, ao lado de Tottenham, PSV e Inter de Milão. Já o Manchester City, comandado por Pep Guardiola, terá Shakhtar Donetsk, Lyon e Hoffenheim no Grupo F.
Dessa vez, o sorteio da Liga dos Campeões aconteceu em Mônaco, em uma tentativa do país de se tornar uma potência no esporte. Normalmente, o evento é realizado em Nyon, na Suíça, local da sede da UEFA.

Grupos da Liga dos Campeões

Grupo A
Atlético Madrid, Borussia Dortmund, Monaco e Brugge
Grupo B
Barcelona, Tottenham, PSV e Inter de Milão
Grupo C
PSG, Napoli, Liverpool e Estrela Vermelha
Grupo D
Lokomotiv, Porto, Schalke 04 e Galatasaray
Grupo E
Bayern de Munique, Benfica, Ajax e AEK
Grupo F
Manchester City, Shakhtar Donetsk, Lyon, Hoffenheim
Grupo G
Real Madrid, Roma, CSKA Moscou e Viktoria Plzen
Grupo H
Juventus, Manchester United, Valencia e Young Boys

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.