Cidade

Publicado edital de licitação para construção da Farmácia para Todos

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Saúde, publicou no Diário Oficial do Município – Porta Voz – do dia 5 passado, o edital resumido de licitação para contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia para a construção da unidade Farmácia para Todos, no bairro Morumbi. A modalidade da licitação é tomada de preço, tipo menor preço global.
O valor estimado da licitação é de R$ 317.151,95 de recursos próprios. O Termo de Contrato terá vigência de 12 meses contados de sua assinatura, com prazo de execução de seis meses a partir da expedição da ordem de serviço. A unidade será localizada anexa à Unidade de Saúde Dr. Romes Cecílio, terá mais de 100 metros quadrados de área construída, com almoxarifado, sala de atendimento farmacêutico e recepção. O objetivo é viabilizar o acesso a medicamentos gratuitos à população daquela região.
Os documentos de habilitação e proposta de preço devem ser entregues até as 14 do dia 26 de abril, com abertura dos envelopes na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) da Prefeitura Municipal de Uberaba. O edital completo pode ser retirado na Sesurb, mediante disponibilização de pen drive.
O edital deste processo licitatório, bem como outros documentos pertinentes ao mesmo, poderá ser baixado pelo portal oficial do Município no link: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,29557 ou portal oficial do Município em: “Cotações Prévias e Licitações” e após em: “Veja as Licitações disponíveis a partir de maio 2013 no Portal da Transparência”. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (034) 3318-0588/3318-0837 e e-mail seob.licitacao@uberabadigital.com.br.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.