DestaquePolícia

Quadrilha acusada de roubo e receptação é presa pela PM

Juliano Carlos

Três homens e duas mulheres suspeitos de envolvimento com roubos e receptação foram presos pela Polícia Militar em Uberaba. Materiais produtos de crime foram apreendidos com a quadrilha.
De acordo com informações do cabo PM Ronaldo Mendes, os militares do Grupo Especializado em Motopatrulhamento Ostensivo Rápido (Gepmor), realizava patrulhamentos e recebeu denúncias informando sobre dois suspeitos de vários roubos que estavam em uma motocicleta de grande porte no Jardim Alvorada. A equipe policial foi até o bairro e abordou os suspeitos G.H.P.S., 31 anos, e D.G.A., 24 anos, seguindo na motocicleta pela rua T. Em Eles descobriram que os suspeitos usavam duas casas para guardar os produtos roubados e foram até a rua Luiz Carlos Talarico, onde abordaram a suspeita N.C.F.L., 24 anos, e o dono da casa C.F.S., 46 anos. Durante buscas no imóvel foram encontrados vários eletroeletrônicos produtos de roubos e furtos, celulares, modens e dinheiro, além de um veículo Volkswagen Gol com placas de Uberaba furtado há alguns dias na cidade. As equipes ainda foram em outra casa na avenida Deputado José Marcus Cherém e prenderam a suspeita M.C.S., 33 anos, ex-amásia de G., e que estava com um celular roubado. O veículo recuperado e a motocicleta apreendidos foram removidos ao pátio credenciado do Detran. Já os acusados de roubo, furtos e receptação foram levados para a delegacia, apresentados ao delegado de plantão, Gustavo Anai, que confirmou as prisões em flagrante e na manhã de ontem todos foram encaminhados para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira e permanecem à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.