DestaquePolícia

Quadrilha amarra vítima durante roubo e vai presa

Juliano Carlos

Uma quadrilha acusada de roubo à mão armada e que fez a vítima refém dentro da residência acabou presa pela Polícia Militar após o crime. O carro roubado e todos os materiais foram recuperados durante a ação policial.
De acordo com informações do tenente Guilherme Reis, o assalto aconteceu no bairro Alfredo Freire III, na rua Munir Facure, quando a vítima estava dormindo e foi surpreendida pelos quatro criminosos que pularam os muros, arrombaram a porta da casa da residência e em seguida um deles colocou a faca no pescoço da vítima. Eles a amarraram, anunciaram assalto, fizeram várias ameaças de morte e exigiram dinheiro e joias. Em seguida, após a vítima ser trancada em um dos cômodos, os bandidos reviraram toda a casa e roubaram vários materiais como eletroeletrônicos, televisores, ferramentas, bijuterias, um aparelho de ar condicionado, gêneros alimentícios e alguns dólares. Eles chegaram a fazer três “viagens” carregando os produtos e após o crime fugiram. A vítima conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar (via 190) relatando o fato. Várias viaturas da 191ª Companhia, comandadas pela tenente da PM Rosa Elaine, iniciaram rastreamentos e os policiais viram os três suspeitos conduzindo o veículo da vítima. Ao perceberem a presença da polícia, eles tentaram fugir, mas foram abordados e identificados como L.A.F., 20 anos, G.H.M.A., 30 anos e C.V.S.L., 30 anos. Durante verificações no carro policiais encontraram todos os materiais que foram roubados da casa da vítima. Após levantamentos, os policiais foram em outra residência e também prenderam o suspeito F.J.B.O., 18 anos. Após serem questionados os criminosos negaram participação no crime, mas todos foram reconhecidos pela vítima. O automóvel recuperado foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran e os acusados de roubo à mão armada e formação de quadrilha foram levados para a delegacia e apresentado à autoridade de polícia judiciária. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.