Cidade

Quadrilha atira contra ônibus e rouba passageiros

Um assalto à mão armada foi registrado na BR-050, entre Uberlândia e Uberaba, contra um ônibus interestadual. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uberaba, responsável pelo registro da ocorrência, os criminosos abordaram o veículo e, atirando contra o para-brisa, forçaram o motorista a parar.
A ocorrência foi na altura do km 87, ainda no perímetro de Uberlândia, na madrugada de ontem. O ônibus seguia de Brasília até São Paulo, sendo abordado por volta da 1h30.
Com o tiro, o para-brisa do ônibus quebrou e os estilhaços feriram o motorista, porém sem gravidade. A quadrilha adentrou o veículo, roubou os objetos pessoais de todos os 31 passageiros e fugiu em seguida em um carro de passeio que dava apoio ao crime. Os rastreamentos são feitos pela região na tentativa de identificar e prender os autores, bem como recuperar o material roubado.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.