DestaqueTurismo

Rede Tauá de Hotéis com pacotes irresistíveis

Mais um feriado se aproxima. E para o aguardado “7 de setembro” a Rede Tauá de Hotéis oferece pacotes irresistíveis para famílias que querem curtir pertinho das capitais São Paulo e Belo Horizonte. Além dos divertidos “Taualegres”, turma de recreadores profissionais da Rede Tauá, os papais e mamães também poderão contar com o novo “localizador de crianças”, através de uma pulseira com GPS que é colocada na criança no momento do check-in, já associada às informações do apartamento e dos pais. Basta abrir o aplicativo “Tauá”, que pode ser baixado gratuitamente, e acionar a função. Um mapa aparecerá na tela mostrando a localização da(s) criança(s).
Os pacotes do Tauá Resort Atibaia, que está com seu novo “brinquedão aquático”, o “Aqualegre”, e do Tauá Resort Caeté, que continua sendo o melhor resort de MG para famílias segundo os viajantes do TripAdvisor, consideram três noites (6 a 9 de setembro), com pensão completa para dois adultos e até duas crianças, como cortesia, no mesmo apartamento dos pais. Os apartamentos possuem TV com canais por assinatura, frigobar, telefone, cofre e internet wi-fi (gratuita).
Já o Tauá Grande Hotel e Termas Araxá receberá o Brazil Classics Renault Show 2018 e não possui mais apartamentos disponíveis para o feriado.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.