Renatinha MourãoSocial

Renatinha Mourão

#GUIDITONDIN
Uma princesa merece um casamento de princesa! Assim foi o enlace matrimonial de Carla Martinez Guidi e Augusto Tondin, no último sábado (24). Alexandre Assumpção não economizou na decoração e mais uma vez arrasou no que faz de melhor: transformar sonhos em realidade. Maria Claudia impecavelmente cuidou de todos os detalhes do cerimonial, desde a igreja até a festa. O casal Carla e Guto transbordavam em seus olhares muita emoção, paixão, amor e cumplicidade. Destaque especial para as elegantes mães dos noivos, Simone Martinez e Daniela Tondin, que estavam deslumbrantes em seus dresses azuis. Felicidades aos noivos!

Axé Uberaba celebra 15 anos
A 15ª edição do Axé Uberaba reuniu foliões de todo o país para duas noites, com a mistura irreverente de axé com sertanejo, que transformou o Centro Park no circuito da folia. Na sexta-feira (23), a Claudia Leitte abriu a maior micareta de Minas Gerais. Na sequência, os sertanejos Zé Neto & Cristiano apresentaram sucessos da carreira. O Cidadão Uberabense, Alexandre Peixe, levou a galera ao delírio em sua 10ª apresentação, com hits que agitaram os foliões até às 7h30.

Eu não vou embora!
A segunda noite começou com o pagode baiano do Psirico, com direito a gravação de clipe com o vocalista Márcio Victor. Pela primeira vez em Uberaba, a rainha da sofrência, Marília Mendonça, se apresentou no circuito da folia. Celebrando os 15 anos do Axé Uberaba, o Embaixador da festa, Tomate, amanheceu em cima do trio, com o tradicional banho de água fria nos foliões e, em mais um ano, se despediu ao som da música “Eu não vou embora”.

Talentos de Uberaba
Além dos artistas de destaque nacional, os foliões prestigiaram os talentos locais. Os DJs Caio Liporaci e Mateus Partezan comandaram o trio eletrônico, logo após a abertura dos portões. Na Área Universitária, Duhau, Rancho do Samba, Sambalango e Breno & Mateus agitaram a galera nas duas noites. A produção da festa foi da Pró Eventos, Trio Produtora e EXP Produções.

Barquinhas Takanori®
nos 15 anos de Axé Uberaba
Mais um ano as Barquinhas Takanori estiveram presentes nos camarins do Axé Uberaba, com aprovação unânime dos artistas e produtores. As Barquinhas Takanori estão devidamente registradas no INPI como PAT REQ (Patente Requerida) e serão revendidas em várias empresas de Uberaba e de todo o Brasil. A sua massa assada de trigo é inédita (desde 2013), e deliciosa, além do formato exclusivo e o recheio de salmão e arroz oriental, idealizado pelo nosso amigo, Neto Alves. Vale a pena conhecer! Por enquanto o produto é comercializado apenas na Takanori Brasil, que fica na Rua Ronan Martins Marques, 560 (em frente à UNIUBE).

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar