Renatinha MourãoSocial

Renatinha Mourão

Luciana Mello se apresenta no Centro Cultural Sesiminas José Maria Barra

A cantora Luciana Mello apresentará o show “Comemorando a Bossa Nova”, que celebra os 60 anos do estilo e interpretará clássicos da época, no dia 11 de agosto, às 21h, no Teatro Sesiminas. No final da década de 1950, ocorreu no Brasil uma grande movimentação musical que mudou para sempre a história da música popular brasileira.
No Rio de Janeiro, nomes como João Gilberto, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Baden Powell, Roberto Menescal entre outros, elaboraram um novo estilo musical que uniu harmoniosamente o sofisticado jazz americano às batidas do samba brasileiro. Esses jovens músicos, compositores e intérpretes criaram a Bossa Nova. Luciana Mello interpretará alguns clássicos daquela época que a influenciaram, proporcionando ao público uma imersão nos ‘anos dourados’, sem deixar de lado os grandes sucessos de seus 34 anos carreira. Vendas de ingressos na Bilheteria do Teatro ou on-line pelo site: ingresso.fiemg.com.br/.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar