Renatinha MourãoSocial

Renatinha Mourão

ExpoZebu 2019 é lançada oficialmente em Uberaba
Se uma grande comemoração pede uma grande festa, a 85ª ExpoZebu irá cumprir sua missão. A feira que irá celebrar o primeiro centenário da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) foi lançada oficialmente nesta terça-feira (12), apresentando uma programação ainda maior, na comparação com anos anteriores, além da previsão de grande movimentação financeira. O evento foi realizado no Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos, no Parque Fernando Costa, e reuniu lideranças do setor, autoridades políticas, jornalistas e formadores de opinião, que conheceram em primeira mão os detalhes da feira.
Mais Shows. A programação de entretenimento na feira, mais uma vez, conta com grandes shows nacionais em uma temporada ainda maior que na edição passada. Desta vez serão cinco atrações, em quatro noites de apresentações. A primeira delas será com o fenômeno feminino do sertanejo, Marília Mendonça, no dia 30 de abril. Já no dia 2 de maio quem sobe ao palco da ExpoZebu é cantor Ferrugem. No dia 3 será a vez de Gusttavo Lima, e, encerrando a agenda, duas atrações se apresentam no dia 4: Gustavo Mioto e Diego & Victor Hugo. Entre as vantagens para os associados da ABCZ, está o desconto de 10% na compra dos ingressos.
Opções gastronômicas e o tradicional parque de diversão, além dos bares e restaurantes que já funcionam no parque, também fazem parte da programação de entretenimento da feira.
ABCZ Mulher. Um espaço só para elas, na maior feira da pecuária zebuína. Durante a ExpoZebu, as mulheres associadas da ABCZ terão um ponto de encontro no Parque Fernando Costa. O espaço ‘ABCZ Mulher’ vai funcionar ao lado do Palanque Oficial, onde as criadoras poderão se reunir para conversar e ter acesso a serviços de beleza e comercialização de itens como joias e produtos de higiene pessoal.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar