Renatinha MourãoSocial

Renatinha Mourão

Retrocesso
Enquanto países como Finlândia, Suécia, Japão, Coréia do Sul, Polônia, têm a Educação como investimento, o nosso Governador Romeu Zema enxergou como gasto. Com atitude covarde, a Educação no Estado foi sucateada: 70% do ensino em tempo integral será fechado, colocando na rua cerca de 81 mil estudantes e afetando mais de 9 mil profissionais da educação, sem contar as famílias por trás dessa decisão vergonhosa.
Enquanto Zema não cumpre sequer as promessas de campanha, o Governador trata a Educação com uma desfaçatez sem precedentes. Um verdadeiro retrocesso em Minas Gerais.

Vem ai…..
Em breve será lançado o uberabaonline.com.br, o portal mais completo de Uberaba, tudo em um só lugar, aguardem!

Dobradinha de sertanejo pop na ExpoZebu
Considerados “revelação” do sertanejo pop, a dupla Diego & Victor Hugo e Gustavo Mioto, se apresentam no palco da maior feira de gado do mundo, a ExpoZebu, no Parque Fernando Costa, em 4 de maio (sábado). Com realização da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e produção de Pró Eventos, Two Eventos e Trio Produtora, os portões estarão abertos a partir das 20h.
Compre já – A censura do evento será definida conforme autoridades ligadas à Vara da Infância e Juventude. Os ingressos estão à venda no Shopping Uberaba (loja 258), Ailton Discos e também online em guicheweb.com.br/expozebu. Informações de valores estão disponíveis em proeventos.com.br.

Feliz Páscoa
Páscoa é sinônimo de renascimento, renovação. É tempo de celebrar a vida em família, onde o amor é sincero e nunca se esgota. Tempo de agradecer e de exaltar os sentimentos fraternais e altruístas. Que a fé seja revigorada pela certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós, Feliz Páscoa.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.