ColunasLuiz Hozumi - Cultura

RESGATE DO MELHOR DO SAMBA E PAGODE NA FEIJOADA DO JOCKEY

A edição comemorativa dos 30 anos da Feijoada do Jockey acontece neste sábado, dia 16, a partir do meio-dia, com quatro shows imperdíveis que vão resgatar o melhor do samba e pagode. Pioneiro no estilo romântico, a banda Raça Negra é a atração principal do evento, que terá ainda o cantor Dilsinho, conhecido como o Príncipe do Samba, e a animação da galera do Atitude 67. A abertura será com o grupo uberabense Sambalango, em um total de oito horas de boa música. Para quem garantiu seu ingresso os abadás já estão sendo entregues até sexta. A retirada deve ser feita no Kiosk do Armazém do Boi (ABCZ), com estacionamento gratuito, das 10h às 20h. Responsável pela Feijoada do Jockey neste ano, a Top Entretenimentos investiu em abadás em cores clássicas que vão combinar com o ambiente impecável e refinado que está sendo preparado. Para quem ainda não comprou os ingressos estão disponíveis na loja oficial no Shopping Uberaba e pelo site ingressolive.com.
O cardápio da festa tem a assinatura do Buffet Michel, responsável pela tradicional feijoada brasileira, e ainda pela mesa de buteco, salgados e bebidas open bar, com variações de acordo com a opção de ingresso.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar