Esportes

Réver critica atuação do Atlético contra o Santos

O zagueiro Réver criticou o desempenho do Atlético no primeiro tempo da partida contra o Santos, no domingo (09), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, o time deu sinais de que “não queria nada com nada” ao levar dois gols e praticamente não incomodar o adversário. Na etapa complementar houve certa melhora, mas insuficiente para buscar a reação. A vitória por 3 a 1 colocou o Peixe na vice-liderança da Série A, com 17 pontos, e fez o Galo cair para terceiro, com 15.
“Não podemos fazer dois tempos tão diferentes. Um primeiro tempo ruim, onde parecia que o nosso time – desculpe-me a expressão, não era um ou outro, mas sim todos – não queria nada com nada. No momento em que acordamos já estava 2 a 0. Diante de uma grande equipe é difícil reverter o quadro. Quando crescemos na partida, tivemos chance de fazer o gol, mas logo tomamos o terceiro gol e acabaram as nossas forças. Acho que, num todo, sabíamos das dificuldades. Infelizmente não vencemos. Agora é tentar reagir dentro de casa para nos recuperarmos na tabela”, disse Réver.
O capitão atleticano também deu a entender que a equipe relaxou em função da classificação às quartas-de-final da Copa do Brasil, com triunfo sobre o próprio Santos por 2 a 1, na última quinta-feira (06), no Pacaembu, em São Paulo. “Cada jogo tem sua importância, mas não podemos focar o tempo todo em uma competição e esquecer outra. Isso acabou atrapalhando a gente. Como disse anteriormente, quando a equipe acordou, estava 2 a 0. E num campeonato tão disputado, você não pode dar esses vacilos”.
Na próxima rodada, o Atlético receberá o São Paulo, às 20h, de quinta-feira, no Independência, pela nona rodada do Brasileiro. Será mais um confronto direto por melhores posições na classificação, já que o tricolor ocupa o oitavo lugar, com 13 pontos, a dois do alvinegro.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.