Esportes

Rodriguinho e mais 10!

Rodriguinho vai atuar pela primeira vez no Mineirão pelo Cruzeiro

Um jogador está garantido para o jogo contra o Tupynambás, hoje, às 17h, no Mineirão. Em uma publicação no stories do Cruzeiro, no Instagram, o meia Rodriguinho convocou a torcida para seu primeiro jogo no Gigante da Pampulha, após sua contratação pela Raposa. Pode ser a primeira vez que ele e Thiago Neves atuem juntos com a camisa cruzeirense.
Será o segundo jogo de Rodriguinho, que foi titular na vitória por 3 a 0 sobre o Villa Nova, no último domingo. Mas o Cruzeiro pode ter mudanças para a partida. É que Dedé não foi a campo nesta sexta-feira, durante a atividade na Toca, em que a imprensa só foi liberada para acompanhar o aquecimento.
Segundo a assessoria do clube, nada foi passado pelo departamento médico se o jogador sentiu algum incômodo para ficar fora da atividade de campo. Ele faz trabalhos internos, assim como o atacante David, que continuou fazendo trabalhos com a fisioterapia, recuperando-se de um edema na coxa esquerda.
Quem apareceu em campo, após três dias, foi o atacante Sassá. Desde terça-feira, ele fazia trabalhos internos na Toca da Raposa. Na reapresentação, o jogador apareceu com duas muletas e alegou incômodo no joelho esquerdo. No dia, o clube informou que o jogador tinha um desconforto articular no joelho, em consequência de treinamentos. Entretanto, ele já tinha ficado fora do jogo contra o Villa Nova.
Se Dedé não tiver condições de jogo, Murilo deverá ganhar uma chance na equipe cruzeirense, após cumprir suspensão contra o Villa Nova. Mano também deve mexer no meio de campo da Raposa, rodando o grupo
Um provável Cruzeiro, vice-líder do Mineiro com 11 pontos, para enfrentar o Tupynambás: Fábio; Edilson, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Lucas Silva e Marquinhos Gabriel (Jadson); Thiago Neves, Rodriguinho e Fred.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.