Estado de Minas

Romeu Zema recebe governador de São Paulo

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, recebeu, na terça-feira (12), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, o governador do Estado de São Paulo, João Dória. Durante a visita de cortesia, foram tratados temas de interesse dos dois Estados, incluindo Saúde, Educação e a reforma da Previdência.
“Tivemos uma reunião muito produtiva, teremos muita cooperação. Minas e São Paulo podem somar muito na Educação, Saúde e em outras áreas. Está sendo um prazer recebê-lo pela primeira vez e estamos juntos na questão da reforma da Previdência”, afirmou Romeu Zema após o encontro.
João Dória participou nesta terça-feira do evento Conexão Empresarial. Na sequência, participou da reunião com o governador mineiro. ““Vim fazer uma visita ao meu amigo Romeu Zema. Tivemos pauta extensa, sobre vários temas de cooperação que futuramente iremos anunciar”, afirmou Dória.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.