Cidade

Rubério acompanha processo de licitação da Geraldo Formiga

Vereador Rubério Santos defendendo o asfaltamento da Geraldo Formiga

O vereador Rubério Santos, um dos grandes defensores dos loteamentos novos, esteve visitando trecho sem asfalto da avenida Geraldo Formiga. Ele acredita que no início de maio será conhecida a empresa vencedora da licitação para a pavimentação da via.
Recentemente o secretário de Planejamento e Gestão Urbana, Nagib Facury esteve no plenário da Câmara, quando informou aos vereadores, que a Prefeitura tem reservados recursos da ordem de R$ 2 milhões para a pavimentação e iluminação daquele trecho de 812 metros, que vai do Condomínio Moradas, até a avenida Adail Gomes, no Jardim Maracanã.
Desde quando tomou posse o vereador vem defendendo o asfaltamento da Geraldo Formiga. Hoje o trecho tem fresa graças ao trabalho do vereador que por duas vezes conseguiu o material junco à Concessionária MGO e, depois, a Sesurb executou a melhoria por outras duas vezes.
O vereador Rubério entende que a pavimentação com a iluminação fará justiça àquele setor da cidade que tem cerca de 20 mil habitantes. Ele alega que muita gente vai trabalhar e tem que passar pela avenida no escuro, enfrentando poeira ou lama. E ainda, agradece a sensibilidade do prefeito Paulo Piau que determinou a execução da obra.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.