Política

Rubério participa da Semana da Água

Vereador Rubério Santos participa da Semana da Água

O vereador Rubério Santos, que é presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara, participou na tarde desta quinta-feira, de mais um evento que integra a 12ª Semana da Água, promovida pela Codau, com a participação de 3 mil crianças das escolas municipais, estaduais e particulares. Com objetivo de conscientização aconteceram atividades, que começaram ontem dia 20 e terminam amanhã, (22), Dia Mundia da Água, criado em 1993 pela ONU.
Além do vereador Rubério, também estiveram presentes o presidente da Codau, Luis Guaritá Neto, prefeito Paulo Piau e a primeira dama Heloisa Piau. O evento acontece no Centro de Educação e Tecnologia Ambiental (Ceta), na Univerdecidade. Teve a peça “SOS. A vida pede Socorro”, projeto Circolando, distribuição de kits. Na Alameda das Barrigudas e na pracinha de brinquedos, foram montados os estandes dos parceiros do evento. O estande da Codau está dentro da casinha da árvore. A Polícia Ambiental, Secretarias Municipais, Universidades e outros órgãos também realizam atividades durante essa semana.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.