Política

Rubério reitera solicitação para a construção de UBS no Rio de Janeiro

A construção de Unidade Básica de Saúde (UBS) tipo 3, no Residencial Rio de Janeiro, foi reiterada pelo vereador Rubério Santos (MDB) em sessão realizada no plenário da Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (6). A solicitação já tinha sido apresentada pelo parlamentar em julho deste ano.
De acordo com Rubério, a construção da unidade de saúde naquele bairro proporcionará aos moradores maior comodidade e qualidade de vida. “Não dá mais para esperar! Precisamos construir, urgentemente, uma unidade de saúde no Rio de Janeiro”, afirmou o parlamentar, destacando ainda que a UBS, se construída, atenderá também aos moradores do Residencial Isabel do Nascimento.
UBS Tipo 3 – A Unidade Básica de Saúde do tipo 3 abriga, no mínimo, três equipes de Saúde da Família, compostas por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, agente comunitário de saúde, dentista e auxiliar de dentista.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.