Cidade

Sagri conclui nesta semana ponte em Santa Rosa

Sagri espera concluir amanhã a construção da ponte de concreto no ribeirão Barreiro

A Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri espera concluir amanhã a construção da ponte de concreto no Ribeirão Barreiro, em Santa Rosa.
De acordo com o diretor de Manutenção de Estradas da Sagri, Sebastião Martins, as bases laterais da ponte ficaram prontas no começo desta semana. “Após, foi instalada estrutura de ferro na parte superior e trançado reforço de ferragem. No momento estamos executando a concretagem da ponte, cujo serviço deve ser concluído nesta sexta-feira à tarde”, ressalta ele.
Com a concretagem pronta, já na segunda-feira (27), “Tiãozinho” informa que a Sagri irá liberar a ponte para o tráfego de veículos. O dirigente ressalta que a melhoria foi possível graças à parceria com os fazendeiros de Santa Rosa. A obra irá beneficiar vários produtores daquela região, forte produtora de leite e também os motoristas de vans do transporte escolar.
A Sagri agenda para junho, ainda no ribeirão Barreiro, recuperação de ponte de madeira, distante um quilômetro acima desta de concreto. Serão feitas trocas de tábuas e reforço nas cabeceiras.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.