Cidade

Sala Mineira do Empreendedor abre inscrições para cursos gratuitos de junho

Estão abertas as inscrições para os cursos, palestras e oficinas gratuitas aos empreendedores no mês de junho. As oportunidades são oferecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, por meio da Sala Mineira do Empreendedor, e as inscrições devem ser realizadas pelo site da Prefeitura de Uberaba no link www.uberaba.mg.gov.br/agendamento. O interessado deve preencher seus dados pessoais e, em seguida, clicar em “Sala Mineira do Empreendedor”, “Cursos” e escolher a opção desejada.
No dia 25 de junho, das 9h às 10h30, o parceiro GFalcão Consultoria oferece a palestra “Networking: uma visão além do cartão de visita”. No dia 26 é a vez da oficina “Como utilizar as mídias sociais a favor do seu negócio, oferecida pelo Sebrae das 8h às 12h. Dia 28, das 13h às 16h, o Sindicato dos Profissionais de Contabilidade de Uberaba (Sindcont) ministra o curso “MEI: o que preciso saber?”. E fechando a agenda do mês, a equipe da Vigilância Sanitária oferece o curso “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos”, que será das 14h às 17h30 também no dia 28.
A Sala Mineira do Empreendedor disponibiliza 25 vagas por curso, todos gratuitos e sem taxa de inscrição. Os interessados devem se inscrever com antecedência para garantirem a vaga. Ao final há emissão de certificados aos participantes. Para dúvidas e mais informações, o telefone é (34) 3321-6957 e o atendimento é das 9 às 15 horas. O endereço é Rua Vigário Silva, 309, Centro.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.