Esportes

São Benedito é campeão do Uberabense de Truco 2018

Júlio César de Oliveira

Truqueiros do São Benedito comemoram a conquista do título de campeão

Como era de se esperar, a final do Campeonato de Truco de Uberaba, competição organizada pela Liga Uberabense de Truco (LUT), através de seu presidente Fernando Batista de Carvalho, “Fernandinho”, foi simplesmente sensacional.
O São Benedito tinha a vantagem do empate, mas, o Juventude mostrou qualidade de um finalista e venceu o segundo confronto por 22 a 18, levando a decisão para sete mesas. Após muitos gritos o São Benedito venceu por 4 a 2, conquistando assim o título da temporada 2018.
“Quero parabenizar todos os times que disputaram a competição deste ano: Fabrício, Independente, Água Comprida, Três de Ouro, Juventude e São Benedito. A dupla artilheira foi formada por Cavalinho e Durval, do Juventude, com 60 quedas durante o campeonato. O escalador revelação foi Gilvan, do São Benedito.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar