Esportes

São Benedito é o melhor colocado no truco Regional

Dupla de destaque da rodada Galhardo e João Urzedo

No último domingo (7), foi realizada mais uma rodada, a 9ª, do Campeonato Mineiro de Truco, fase Regional. Mais uma vez as equipes de Uberaba foram bem na competição.
Os resultados da nona rodada foram: Internacional (Araguari) 21 x 21 Ypiranta (Uberlândia), Santa Rita (Campina Verde) 22 x 20 Luizote (Uberlândia), Rey de Ouro (Itumbiara) 18 x 22 Independente (Uberaba), Três de Ouro (Uberlândia) 10 x 22 Minas (Araguari), Itumbiara 13 x 22 São Benedito (Uberaba), Operário (Uberlândia) 11 x 22 Colorado (Uberaba), Santa Maria (Uberaba) 13 x 22 Independente (Uberlândia) e Coringão (Catalão) 22 x 18 AZ de Ouro.
O destaque da rodada foi a dupla do Independente, de Uberaba, Galhardo, que com seus 93 anos e, João Urzedo, fizeram 6 a 0. Uma dupla digna de muitos aplausos.
A 10ª rodada acontece no domingo (14). Os confrontos das equipes de Uberaba são: Santa Maria x Santa Rita (Campina Verde), Colorado x Luizote e o clássico uberabense São Benedito x Independente.
A liderança da competição é do Santa Rita (Campina Verde) e Internacional (Araguari), com 22 pontos cada. O time uberabense melhor colocado é o São Benedito com 21 pontos, na terceira coloração.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.