Cidade

São Geraldo assume operação da Piracibana

Viação Piracicabana encerrou as atividades da empresa em Uberaba

A Viação Piracicabana encerrou as atividades da empresa em Uberaba na sexta-feira (31), após homologação pelo Município de Uberaba pela sucessão dos serviços para a Viação São Geraldo na quinta-feira (30).
A Viação São Geraldo assumirá toda a operação da Viação Piracicabana compreendida pela maioria das linhas do Terminal Sudoeste, prometendo melhoria da prestação de serviço. Segundo o município de Uberaba e a viação são Geraldo, nenhuma linha será alterada, visando aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Viação Piracicabana. O primeiro dia da operação da Viação São Geraldo, neste sábado (01/06) ocorreu sem qualquer imprevisto ou irregularidade, tendo sido monitorado passo a passo pela superintendência de Trânsito, pelo diretor operacional da Viação São Geraldo.
A cessão da operação da Viação Piracicabana a Viação São Geraldo não acarretará na demissão de motoristas, mantendo 90% dos funcionários da Viação Piracicaba, e os poucos demitidos da área administrativa estará assegurando o cumprimento das trabalhistas, dentro dos prazos legais. O encerramento das atividades da Piracicabana possibilitará a reestruturação administrativa e operacional da Viação São Geraldo possibilitando aprimorar o atendimento à população.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.