Esportes

São Paulo apresenta reforços, e Raí manda recado: “Confie no trabalho”

Raí e Leco apresentam Pablo e Volpi no São Paulo

O São Paulo apresentou quatro reforços nesta quinta-feira, primeiro dia de trabalho de 2019, e o executivo de futebol Raí garantiu à torcida que a montagem do elenco vai surtir efeito no ano. O goleiro Tiago Volpi, o lateral-direito Igor Vinicius, o lateral-esquerdo Léo e o atacante Pablo vestiram a camisa do São Paulo pela primeira vez.
“Gostaria de começar passando uma mensagem direta ao torcedor: pode confiar no trabalho que vem sendo feito, bem pensado, bem avaliado pela comissão técnica, pelos analistas de mercado e desempenho. O São Paulo está montando um grupo muito forte, com pretensões grandes, como não pode ser diferente. Que o torcedor confie no trabalho e vai surtir resultados”, disse Raí.
O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva também participou da apresentação do quarteto. Primeiro, Igor e Léo deram entrevista. Em seguida foi a vez de Volpi e Pablo, reforços mais conhecidos do torcedor.
O atacante, destaque na campanha que levou o Athletico ao título da Copa Sul-Americana, disse que está no melhor momento da carreira e que pode atuar ao lado de Diego Souza. Já o goleiro assegurou que não teme a sombra de Rogério Ceni. “Aqui está materializada a ambição. Um projeto de ter uma equipe para nos levar aos maiores patamares. É uma grande alegria nossa, poder hoje, levar ao torcedor são-paulino, a quem devemos tanto, a alegria de conhecer o Pablo e o Volpi”, afirmou Leco.
É uma determinação do clube falar em ambição o tempo todo, uma necessidade estabelecida para quem venceu apenas um título nos últimos 10 anos: a Sul-Americana de 2012, na única final disputada nesse período.
O São Paulo contratou ainda outros três reforços: o meia Hernanes, o atacante Biro-Biro e o volante Willian Farias serão apresentados nos Estados Unidos. A delegação embarca nesta sexta-feira para a disputa do Torneio da Flórida. A equipe foi campeã em 2017, quando, comandada por Rogério Ceni, venceu o Corinthians nos pênaltis.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.