DestaqueTurismo

Se no Brasil é inverno em Cancún é verão

O mar turquesa de Cancun abriga um dos resorts mais badalados do México – o Temptation Cancun Resort (www.temptation-experience.com/pt-br). O resort oferece uma a experiencia de férias para homens e mulheres acima de 21 anos, que inclui o que há de mais novo no entretenimento para adultos: festas nas piscinas durante o dia; festas temáticas vibrantes a noite como a Lingerie Lounges, Superheroes, Colegial ou Nerds?; os melhores DJs e bandas; áreas onde o topless é opcional. A dica é essa: fugir do inverno brasileiro e conhecer pessoas do mundo todo em uma atmosfera de luxo, festas e beleza natural, onde o respeito é a regra do jogo: o não é não!
Não quer badalar? – Os amantes do esporte podem praticar caiaque ou stand up, além de outros, pois todos os esportes aquáticos não motorizados estão inclusos do pacote do resort. Já para aqueles que querem aprimorar suas habilidades na dança, é possível fazer aulas de Pole Dance, com taxa adicional. E ainda diferentes áreas para jogos como Horseshoes (a Herradura), Cornhole (também conhecido como Baggo), bilhar, dados, videogames e jogos de mesa.
Se aprecia uma boa mesa, opções não faltam: O Temptation possui sete restaurantes sofisticados: RAIN, AMORES, SEA FLIRT, ROMANZA, SUTRA, FLAME e o afrodisíaco SHE, além de cinco bares. A fervente pista de dança do clube noturno BASH convida para curtir a noite; as piscinas SEXY POOL e QUIET POOL são perfeitas para aproveitar o calor escaldante e tomar aquele banho de sol; o SPA ROSÉ estimula os sentidos numa experiência que pode ser experimentada em casal ou individualmente; e o CAFFEINE é o ponto dos amantes de café e doces finos franceses
Prefere ler, ouvir música e ficar na sua? Tranquilo. Ninguém vai te fotografar, te abordar, ou incomodar. Faça o que quiser, ninguém vai te importunar enquanto aproveita o melhor das suas férias!

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.