Esportes

Seleção de craques praticamente definida para o jogo em Conceição

Futebol solidário com grandes nomes do futebol brasileiro

No dia 11 deste mês, às 10h, acontece em Conceição das Alagoas, no campo da Associação Atlética Garimpense o jogo entre uma seleção de craques e atletas da região. A promoção do evento é do desportista Edinho Silva com apoio de Edvilson Alves (Casa do Pintor), de Luiz Alberto Medina, presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Câmara Municipal de Conceição através do presidente Bibi e do prefeito de Conceição, Celson Pires.
Edinho lembra que a seleção de craques já está praticamente definida e deve iniciar o confronto com Paulo Victor; Cambalhota, Dininho, Fernando e Esquerdinha; Boiadeiro, Edilson Capepinha, Tupãzinho e Roberto Dinamite; Helivelton e Paulo Nunes. A arbitragem será do irreverente Margarida Show, do Rio de Janeiro.
É esperado um grande número de torcedores de toda a região. A renda será revertida para o Hospital do Amor (Câncer) de Barretos-SP. O valor do ingresso é de R$ 10,00. Em Uberaba, ingressos à venda na Casa do Pintor (av. Barão do Rio Branco) e Cleiton Sports (no Fabrício).

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.