CidadeDestaque

Shopping lança promoção de Natal e anuncia chegada do Papai Noel

Clientes do Shopping Uberaba terão três oportunidades para ganhar na promoção de Natal 2018, que começou ontem. Compras mínimas no valor de R$ 500 dão direito a um cupom para participar dos sorteios. E os clientes devem ficar atentos, porque até o dia 22 deste mês, o cupom vale em dobro, ou seja, a cada R$ 500 em compras, os consumidores ganharão dois cupons dobrando a sua chance de ganhar. Serão sorteados três automóveis Chevrolet 0KM: um Equinox e dois Onix.
Os sorteios acontecerão nos dias 5, 19 e 26 de dezembro de 2018. O balcão de trocas está no mall, na Ala 400. O regulamento da promoção com as lojas participantes e demais informações já está disponível no site www.shoppinguberaba.com.br, nas redes sociais do Shopping e no SAC-Serviço de Atendimento ao Cliente.

Papai Noel – O Papai Noel do Shopping Uberaba chegará neste sábado, em evento que contará com várias atrações, entre elas, personagens que fazem parte da decoração de Natal, que neste ano tem decoração destacando o tema O Bosque Nevado. O tenor Thiago Neves é o convidado para interpretar canções que remetem ao clima natalino. O Bom Velhinho chegará de maneira moderna, inusitada e encantadora na Praça de Eventos. Depois, a partir de meio-dia e meia, haverá espetáculo em parceria com o Sesc, chamado Contos de Natal.

Chegada do Papai Noel

Dia 3 de novembro de 2018 – Sábado – Shopping Uberaba
10h30 – Inauguração da Decoração de Natal com o tema Bosque Nevado na Praça de Eventos
11h – Apresentação do tenor Thiago Neves, na Praça de Eventos
Chegada do Papai Noel de maneira moderna e inusitada na Praça de Eventos.
12h30 – Praça de Alimentação – Pocket show “Contos de Natal”, em parceria com o Sesc com três obras clássicas como “O Soldadinho de Chumbo”, adaptadas aos encantos do Natal. No palco, a atriz contadora de histórias divide a cena com uma musicista e um bailarino, alinhavando um conto ao outro com delicadeza, ritmo e alegria.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.