Cidade

Shopping Uberaba homenageia lojistas e pioneiros nos 20 anos

O empreendimento completa 20 anos e lança campanha com sorteio de cinco carros

O Shopping Uberaba promoveu evento interno voltado exclusivamente para empreendedores, lojistas e administração para comemorar os 20 anos do empreendimento, que nasceu da vontade de um grupo de empresários consolidados locais e presentear Uberaba com um centro de compras que tivesse segurança, conforto, praticidade. A ideia e continua sendo proporcionar aos clientes a sensação de que estão em casa, oferecendo um espaço sempre novo, lindo e seguro para que as famílias possam se encontrar, além de comprar, ter acesso a eventos culturais e se divertir.
O superintendente Guilherme Vilela deu as boas-vindas agradecendo os lojistas e atribuindo também a eles o sucesso do empreendimento que traz muito mais do que a opção de comprar vários produtos em um só lugar. eleva a autoestima dos uberabenses que há duas décadas esperavam ansiosos pelo seu primeiro shopping center, que chegou no dia 4 de abril de 1999, pelas mãos de visionários empresários de Uberaba, que já estavam com suas empresas consolidadas e decidiram presentear a cidade com um centro de compras que transformou a localidade em um vetor de desenvolvimento. Um presente que encheu os corações de quem mora na cidade de uma sensação que não tem preço: sim, Uberaba tem um shopping center pra chamar de seu, para viver bem por vinte anos e muitos mais que vêm por aí. É claro que para alcançar e manter tamanho sucesso, o Shopping Uberaba conta com um time de lojistas que criam, vibram, torcem e estão juntos da administração para fazer um shopping cada vez melhor. Guilherme lembrou que em três anos as vendas duplicaram e foi feita a primeira expansão seguida de outras três. “Já fizemos quatro expansões, porque o Shopping acompanha o crescimento de Uberaba, se Uberaba cresce, o Shopping também”, enfatizou.
Luciano Borges contou que se sentia incomodado de ver tantas cidades com porte até inferior ao de Uberaba inaugurarem seus shoppings e Uberaba continuava sem na década de 90. Pensando nisso se juntou a outros com visão idêntica, e decidiram então criar a Jaguara Empreendimentos para dar à cidade o seu primeiro shopping center. Um ano antes da inauguração, Luciano conta que o teaser de divulgação da inauguração era que aquele, ano de 1998, era o último Dia das Mães sem shopping em Uberaba e assim sucessivamente. Ele e os demais empreendedores achavam que o shopping demoraria para se consolidar, mas não, atraiu as melhores lojas e os melhores lojistas e, naturalmente os clientes. “E eu espero estar aqui ainda para comemorar com vocês os 40 anos do Shopping Uberaba”, disse.
A primeira-dama Heloísa Piau foi convidada para sortear o nome de um dos lojistas do Shopping para ganhar uma viagem à França, por cinco dias com direito a acompanhante. A ganhadora é a proprietária da loja Ana Capri, a lojista Suzane Lenza.

Campanha – Os 20 anos do Shopping e o Dia das Mães estarão juntos na campanha que vai sortear cinco carros para os clientes. Têm direito ao cupom os clientes que fizerem compras mínimas no valor de R$ 350. A troca de notas fiscais por cupons já começou e se estenderá até o dia 13 de maio. Em parceria com a San Marco Veículos, são três carros modelo Chery QQ e dois carros modelo Fiat Mobi. O primeiro sorteio acontecerá no dia 18 de abril.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.