Cidade

Show da Banda Bquatro no encontro de Motociclistas

A Associação dos Motociclistas e Motoclubes de Uberaba (AMMU), realiza encontro no domingo (12), na praça Jorge Frange. A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, apoia o evento levando como atração a Banda Bquatro. A concentração começa às 10h30 e vai até às 14h.
A Banda Bquatro entra no palco às 12 horas e antes deles o show fica por conta do cantor Leonardo Silvano (Cuia), com rock epop/rock dos anos 60. O evento é aberto para toda a comunidade. A associação do segmento – AMMU – convida os pais para participarem do evento com a família.
Os encontros da AMMU ocorrem aos domingos na Praça Jorge Frange. O presidente, José Carlos Tosta, estima que cerca de 500 pessoas passam pela Praça durante as reuniões. A associação existe há cinco anos e visa ao fortalecimento dos motoclubes em nível municipal, estadual e federal, trabalhando aliado com a filantropia.
A filantropia é caracterizada por ações solidárias. A AMMU promove, durante seus eventos, a arrecadação de alimentos para entidades. É realizado também encontro anual, no segundo domingo de novembro, onde a campanha de arrecadação é desenvolvida intensamente. No ano passado, durante o 3° encontro anual foi arrecada uma tonelada de alimentos e 400 quilos de ração animal.
Atualmente a associação reúne 140 associados. Eles colaboram com valor pré-estabelecido para manter a condição de sócios. Os valores têm como destino a construção da sede da AMMU.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.