Política

Sine Municipal tem 255 vagas para construção da Cervejaria Petrópolis

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), por meio do Sine Municipal, informa que a M.Rosco e Engenharia e Construções abriu 255 vagas para construção da Cervejaria Petrópolis em Uberaba. São 35 oportunidades para armador de estrutura de concreto; 65 para carpinteiro; 25 vagas para pedreiro; 125 vagas para servente; e 5 vagas para auxiliar de departamento pessoal.
Os interessados devem comparecer das 8h às 17h no Sine Municipal, que fica na Rua Vigário Silva, 309 – Centro, portando Carteira de Trabalho (CTPS), RG e CPF, Carteira Nacional de Habilitação (caso possua), comprovante de residência (até 3 meses) e Histórico Escolar. Também devem apresentar certificado de conclusão de curso profissionalizante, técnico ou graduação, caso possua. Mais detalhes sobre vagas estarão disponíveis em http://uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas.
De acordo com o gerente da Sala Mineira do Empreendedor e coordenador do Sine Municipal, Élder Árcega, os interessados precisam estar atentos às vagas abertas, pois elas podem fechar a qualquer momento quando for preenchido o número máximo de encaminhamentos. “Também é preciso estar atento às exigências de cada vaga, tendo em mãos os comprovantes necessários conforme a oportunidade pretendida”, explica ele.
O secretário da Sedec, José Renato Gomes, frisa que o empreendimento já está movimentando o mercado econômico e trazendo benefícios para a população. “Além das vagas temporárias da construção, que já estão a todo vapor, a fábrica do Grupo Petrópolis deve ofertar posteriormente mais de 700 empregos quando inaugurada e em pleno funcionamento, o que deve ocorrer no primeiro semestre de 2020. Uberaba conquista mais oportunidades de trabalho, mais geração de renda e mais movimento na economia local com este grande investimento”, destaca.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.