Esportes

Soteldo vê Santos mais preparado para enfrentar o Corinthians

Santos x Corinthians: “sombras” Everson e Walter jogam por afirmação e futuro

Soteldo será uma das armas do Santos no clássico contra o Corinthians, na noite de hoje, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O venezuelano vê o Santos mais preparado para enfrentar o Corinthians neste momento da temporada do que na semifinal do Campeonato Paulista, quando o Peixe foi eliminado pelo rival no Pacaembu. Além disso, o camisa 10 também destacou a força do grupo na Vila Belmiro, que, segundo ele, é “muito diferente”.
– É um jogo diferente. No Paulista estávamos encontrando nossa forma de jogar, professor trata de conseguir o 11 titular. Era preparação, agora estamos nos acomodando e hoje Sampaoli tem sua base e forma de jogar, defendendo com a bola e atacando muito. Vai ser muito difícil, mas jogaremos em nossa casa. Na Vila é muito diferente, nos sentimos em casa e acho que será uma boa partida – disse Soteldo.

Duelo – Santos e Corinthians já se encontraram quatro vezes na atual temporada, mas um novo confronto entre as equipes, na Vila Belmiro, reserva surpresas nas duas metas.
Se o duelo à parte entre Vanderlei e Cássio, dois grandes nomes do futebol brasileiro, sempre gerou debate antes das disputas do clássico alvinegro, o duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro será diferente: Everson, do Peixe, e Walter, do Timão, serão os titulares.
Enquanto Cássio está com a seleção brasileira na preparação para a Copa América, Vanderlei deve iniciar o jogo no banco de reservas por opção técnica de Jorge Sampaoli, como ocorreu nos três últimos jogos do Santos no ano.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.