Esportes

Staff de Óscar Romero apresenta ‘cifras’ ao Atlético para transação: quase R$ 74 milhões

O Atlético busca reforços para o ataque e focou num nome: Óscar Romero. O meia-atacante paraguaio, irmão gêmeo do atacante do Corinthians, está na China e há uma negociação em curso entre o Galo e o staff do jogador, comandado pelo empresário brasileiro radicado no Paraguai, Régis Marques.
O Atlético já teve acesso os números necessários para investir e trazer o meia-atacante ao Brasil. São pouco menos de 20 milhões de dólares (73,9 milhões de reais). Valor total da transação, ou seja, somando o que gastaria para a liberação junto ao Shanghai Shenhua, além do pagamento de salário, luvas e comissão.
A ideia é ofertar uma proposta de 4 ou 5 anos de contrato. O nome chegou à pauta do Atlético recentemente, e, por se tratar de um reforço caro, exige paciência e engenharia financeira. O orçamento de 2019 previa um gasto de R$ 20 milhões em compra de direitos econômicos, mas ele já foi ultrapassado com as vindas de Rabello e Guga.
Romero, portanto, seria a grande contratação do Atlético para 2019 e a presença do irmão no futebol brasileiro é um trunfo. Além disso, ele chegaria com status de titular num time que tem Juan Cazares, Yimmi Chará e David Terans entre os estrangeiros e opções para o ataque.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.