DestaquePolícia

Suspeito atropela jovem durante tentativa de fuga

Um adolescente acabou detido pela Polícia Militar com um veículo minutos após roubá-lo e antes mesmo de a vítima ter conhecimento do crime. Um adolescente acabou atropelado pelo suspeito no momento em que este tentava fugir da polícia.
O furto aconteceu na rua Guarajás, no bairro Abadia, quando, segundo informações do cabo PM Rubensmar, os militares da 40ª Companhia realizavam patrulhamentos e ao passarem pela rua Iguatama viram um suspeito em uma motocicleta com os faróis apagados. Ao perceber a presença dos policiais ele fugiu em alta velocidade e atropelou um adolescente de 16 anos que saía de um culto em uma igreja. Com o impacto, os dois foram arremessados ao asfalto e ficaram feridos. Os policiais abordaram o condutor da motocicleta, que foi identificado como um jovem de 17 anos, e durante levantamentos constataram que ele tinha acabado de furtar a motocicleta.
Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local do acidente e durante os atendimentos pré-hospitalares os militares constataram que a vítima do atropelamento teve escoriações pelo corpo, além de trauma de tórax. Já o condutor suspeito de furto teve escoriações pelo corpo. Os dois foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito. Após os atendimentos, o suspeito de furto foi detido. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.