DestaquePolícia

Suspeito de ataque à Rodoban já está na penitenciária

Juliano Carlos

Homem acusado de participação em ataque de empresa de transporte de valores que foi preso pela Polícia Civil já está na penitenciária em Uberaba. A prisão aconteceu na cidade de Indaiatuba no Estado de São Paulo. Segundo informações do chefe do 5º Departamento de Polícia Civil, Heli Andrade, os policiais continuaram as investigações após o ataque à empresa de transporte de valores na rua João Pinheiro no dia 6 de novembro de 2017. Após a conclusão do inquérito os policiais solicitaram à Justiça a prisão de M.V.S.S., de 28 anos que era morador de Uberlândia e fugiu para cidade paulista quando descobriu que estava sendo procurado.
Os policiais foram até um apartamento na cidade de Indaiatuba (SP) e prenderam M. Durante buscas eles encontraram uma pistola nove milímetros, além de 43 munições que estavam na casa. As equipes cumpriram o mandado de prisão e levaram acusado para delegacia da cidade paulista onde ele foi recebido pelo delegado de plantão que confirmou a prisão em flagrante, mas o acusado foi liberado na audiência de custódia pelo Poder Judiciário para ser transferido para Uberaba. M., foi levado para delegacia de Polícia Civil no Parque das Américas, negou qualquer envolvimento com o crime ao ser questionado e em seguida foi encaminhado para Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.

O ataque – O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de novembro de 2017 quando segundo informações da Polícia Militar cerca de 20 criminosos fortemente armados atearam fogo em veículos atiraram para cima, e cercaram toda cidade. Eles invadiram uma empresa de transporte de valores, renderam vigilante a balas que acabou ferido, explodiram o cofre e roubaram uma grande quantia em dinheiro. Na época dos fatos a Polícia Militar chegou a apreender alguns veículos utilizados pelos bandidos e posteriormente três pessoas foram presas na cidade de Caldas Novas no Estado de Goiás. Dois dias após o crime um suspeito de participação morreu durante troca de tiros com policiais militares e policiais civis na BR-050 e teve o corpo desovado às margens da rodovia perto de Uberaba.
Ainda de acordo com o delegado Heli, as investigações continuam e mais pessoas podem ser presas, “nós vamos continuar com os trabalhos investigativos e não vamos sossegar até prender toda essa quadrilha que aterrorizou Uberaba”, finalizou Andrade.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.