DestaquePolícia

Suspeito de participação em latrocínio é preso por tráfico

Juliano Carlos

Jovem suspeito de tráfico de drogas e de participação em latrocínio foi preso por policiais militares do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Um aparelho celular roubado foi recuperado com o suspeito.
De acordo com informações do sargento PM Djair Pereira, os militares do Tático Móvel receberam denúncias anônimas informando sobre um suspeito de tráfico de drogas que estaria comercializando entorpecentes em um bar no bairro Serra Dourada. Os policiais foram até o local e viram o suspeito, que ao perceber a presença da equipe tentou fugir, mas foi perseguido, abordado e identificado como M.A.S., 27 anos. Nesse momento os militares realizaram buscas pessoais e encontraram um aparelho celular com o suspeito, sendo que durante consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado que o eletroeletrônico era roubado. Em seguida os policiais foram até o bar e durante buscas encontraram cinco tabletes de maconha embalados e prontos para serem comercializados.
Ainda segundo o militar, o jovem é suspeito de participação em um latrocínio na comunidade rural Capelinha do Barreiro.
O crime- O latrocínio aconteceu no dia 24 de setembro em uma residência no bairro Capelinha do Barreiro quando os suspeitos invadiram a casa e mataram o morador com disparos de arma de fogo. Segundo os policiais, os suspeitos haviam comparecido na residência dois dias antes e tentado praticar um roubo, mas a vítima percebeu e atirou contra os bandidos que, inconformados com a reação da vítima, retornaram e se vingaram.
Os policiais fizeram levantamentos, foram até a cidade de Conceição das Alagoas para tentar prender o comparsa do suspeito conhecido como “Lagoa”, mas ele não foi localizado. Já o suspeito preso em Uberaba foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão, Carlos Eduardo Gessy, que confirmou a prisão dele. Na manhã de ontem foi encaminhado para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira e permanece à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.