DestaquePolícia

Suspeito de roubo morre em acidente durante perseguição

Juliano Carlos

Homem suspeito de roubo a estabelecimento comercial morreu em acidente de trânsito após perseguição. Uma faca e o dinheiro roubado foram encontrados pela PM.
O Roubo aconteceu em um posto de combustíveis na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha quando, segundo informações das vítimas S.B., de 46 anos, e R.R.R., de 50 anos, eles estavam em um posto de combustíveis quando foram rendidos pelo criminoso armado com uma faca. O suspeito ameaçou as vítimas de morte, anunciou o assalto e roubou o dinheiro do caixa. Em seguida ele fugiu em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha com placa de Uberaba, sentido a Rua Campos Sales.
Viaturas da Polícia Militar que realizavam rastreamentos viram suspeito conduzindo uma motocicleta em alta velocidade pela via e iniciaram uma perseguição. O acusado fugiu por várias ruas do bairro Abadia e ao chegar na Rua Vigário Carlos ele perdeu o controle direcional e chocou o corpo violentamente contra uma árvore.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e durante os atendimentos a equipe médica constatou que o suspeito Iran Ramalho Cole, de 34 anos, morreu na hora devido a várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. O local foi isolado pela Polícia Militar e o perito criminal Mauro Teixeira Barbosa, ao realizar os trabalhos técnicos, encontrou a faca utilizada no roubo com suspeito, além de R$ 80 em dinheiro que estavam escondidos na cueca de Iran. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Uberaba, onde foi realizada a necropsia. Na manhã de ontem o corpo foi liberado para os familiares realizarem o velório e sepultamento.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.