Polícia

Suspeito de sequestro já está na penitenciária

Acusado foi preso após ser apresentar à PC

Homem suspeito de participação de sequestro, roubo e extorsão que se apresentou à Polícia Civil já está na penitenciária em Uberaba.
A apresentação aconteceu na AISP da avenida Guilherme Ferreira, onde o suspeito F.G.L., 33 anos compareceu com um advogado para prestar esclarecimentos sobre o roubo ocorrido na semana passada em Sacramento. Ele negou qualquer envolvimento com o crime e disse que estava em uma agência bancária em Uberaba na hora do assalto, mas após acabar de prestar depoimento foi preso pelos investigadores por conta de um mandado de prisão que foi expedido pela comarca de Sacramento sob acusação do crime.

O sequestro – O roubo aconteceu em Sacramento onde uma mulher e a filha foram feitas reféns por criminosos em Sacramento. A mulher foi obrigada a ir em Uberaba em uma agência bancária e fazer um saque no valor de R$ 18 mil em dinheiro, mas um suspeito que estava com ela foi preso pela PM após perseguição policial e a caminhonete roubada, recuperada. No dia do crime um suspeito foi preso e os outros dois identificados. Após ser detido F., foi levado para a delegacia e depois encaminhado para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira onde permanece a disposição da Justiça. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.