Polícia

Suspeito de vários furtos é preso pela Polícia Militar

Vários materiais foram apreendidos com o suspeito

Homem que possui várias passagens nos meios policiais, preso na semana passada ao tentar atropelar um Policial Militar, acabou detido novamente por furto. Vários materiais furtados foram recuperados com o suspeito.
Segundo informações dos militares da 40ª Companhia, os policiais das viaturas de motopatrulhamentos da base comunitária realizavam rondas pelo bairro Leblon e ao passarem pela rua Garibaldi Cunha viram suspeito em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais o suspeito tentou dispensar uma bolsa, mas foi abordado e identificado como M.P.T., 38 anos, conhecido como “Muganga”.
Nesse momento, os policiais iniciaram buscas pessoais e também fizeram buscas na mochila dispensada pelo suspeito, na qual encontraram várias ferramentas, além de um aparelho conhecido como “manômetro” (usado para medir pressão de motores automotivos). Ao ser questionado, o suspeito confessou ter furtado os materiais, mas não quis dizer aos policiais em qual local. Ele foi preso em flagrante, levado para Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia, onde os policiais fizeram confecção do Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Posteriormente o suspeito foi encaminhado para a delegacia e apresentado a autoridade policial para esclarecer os fatos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.