DestaquePolícia

Tamanduá fica preso em cerca de quadra de esportes

Juliano Carlos

Um Tamanduá-Bandeira foi capturado por militares do Corpo de Bombeiros em uma quadra de esportes em Uberaba. Segundo informações do sargento do Corpo de Bombeiros, Daniel Batista, os militares receberam solicitações (via193) de moradores do bairro Antônio Barbosa, alegando que o animal estava sendo acuado por cães na quadra de esportes. Uma equipe do Pelotão de Emergência e Respostas a Desastres Ambientais foi até a quadra, na Rua Ismael Otsuka. Eles encontraram o animal já encurralado sobre o alambrado. Os Bombeiros realizaram a captura do tamanduá, que não apresentava ferimentos e estava bastante saudável.
Em seguida, a equipe foi até uma mata existente às margens da BR-262, entre o bairro Rural de Peirópolis e a comunidade de Ponte Alta, e fizeram a soltura do animal em seu habitat natural. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.