Polícia

Tatico Móvel prende suspeito com arma e munições no 2000

Pistola foi apreendida na casa do suspeito

Um jovem acusado de porte ilegal de arma de fogo foi preso pela Polícia Militar após ser denunciado. Uma pistola e munições foram apreendidas pelos policiais.
De acordo com o cabo da Polícia Militar Douglas Vinícius, os policiais do Tático Móvel receberam denúncias anônimas que informavam sobre dois suspeitos que estavam em um veículo Honda Civic de cor preta com placas de Uberaba portando uma arma de fogo. Os militares iniciaram rastreamentos e abordar os suspeitos na Rua Walter Tomé de Souza no Residencial 2000. Eles foram identificados como I.G.P.S.F., 25 anos e P.H.P., 31 anos.
Durante levantamentos os policiais foram até a casa do acusado P na mesma via e em buscas encontraram uma pistola calibre 9 milímetros, além de 13 munições intactas. O acusado de porte ilegal de arma de fogo e o comparsa foram levados para delegacia e apresentado ao delegado de plantão para esclarecimentos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.