Polícia

Tático Móvel recupera carga avaliada em R$ 800 mil

Defensivos agrícolas roubados foram encontrados pela PM

Policiais militares do Tático Móvel recuperaram uma carga de defensivos agrícolas avaliada em cerca de R$ 800 mil. Um suspeito foi detido e levado para a delegacia.
A apreensão aconteceu ás margens da BR-050 em um posto de combustíveis sentido Uberaba/Delta no km 190, onde os policiais receberam denúncias anônimas de uma empresa de monitoramento. As equipes foram até o local e apreenderam o caminhão que estava com a carga roubada, além de dois bloqueadores de rastreadores de sinalização veicular conhecido como capeta. Os militares fizeram levantamentos descobriram que o caminhão que estava a carga foi tomado de assalto na MG-190 próximo à Santa Juliana, onde o motorista foi vítima de sequestro-relâmpago e os criminosos colocaram a carga em outro caminhão. Ainda em levantamentos eles encontraram o endereço do proprietário do caminhão que a carga foi encontrada, após questionamentos ele alegou que vendeu para outro homem que também foi encontrado e disse que já tinha repassado veículo. Nesse momento eles receberam denúncias de policiais de Santa Juliana que informavam sobre que compareceu no posto policial para fazer um boletim de ocorrência relatando que era o motorista do caminhão tentando se passar pelo condutor do veículo roubado para tentar retirá-lo. O veículo apreendido e o acusado C.R.S., de 41 anos foi preso em flagrante e levado para delegacia e apresentado ao delegado de Plantão. A carga recuperada foi apreendida e removida junto com veículo para o pátio credenciado Detran. Os outros integrantes da quadrilha não foram presos e estão sendo procurados por policiais civis que investigam o caso. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.