DestaqueEsportesNotícias

Técnico da França diz que tem elenco completo contra a Bélgica

Kylian Mbappé, principal destaque da França na Copa do Mundo da Rússia, não participou do treinamento ontem, véspera do duelo com a Bélgica – hoje, às 15h (de Brasília) – pelas semifinais da Copa do Mundo. O elenco francês, sem o craque de 19 anos, trabalhou no campo do estádio de São Petersburgo, palco da partida.
Mbappé, porém, não deve ser problema contra a Bélgica. Pouco antes do treino, em entrevista coletiva, o técnico Didier Deschamps havia afirmado que descansaria alguns atletas, apenas como prevenção.
“Não há ninguém fora. Até por isso, descansamos alguns jogadores como medida de precaução. Todos devem estar à disposição”, disse o treinador.
Pouco antes do início da atividade, o elenco seguiu a tradição demonstrada no treino em Nizhny Novgorod: ninguém pisou dentro das quatro linhas antes do técnico Didier Deschamps.
Em campo, outros jogadores fizeram atividades mais leves enquanto a maior parte do elenco batia bola para aquecer.
Foram os casos de dois titulares, o lateral-direito Pavard e o volante Kanté, que ficaram correndo separados dos colegas sob a supervisão de um dos preparadores. Pogba, por sua vez, treinou com uma proteção na coxa esquerda e na mão direita.
Se de fato tiver o elenco completo, a França tem apenas uma dúvida no meio-campo para definir o time titular contra a Bélgica: Matuidi ou Tolisso. O time poderá ter Lloris; Pavard, Varane, Umtiti e Hernandez; Kanté, Pogba e Matuidi (Tolisso); Mbappé, Griezmann e Giroud.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios